Caldas Novas

Amor, açúcar e muito talento

Empreendedora usa a criatividade para manter sua empresa ativa e conquista o público pelo paladar

      A jovem empresária caldas-novense, Janaina Silva, encontrou na confeitaria sua paixão. Especialista em gastronomia salgada, a empreendedora encontrou na confeitaria a oportunidade para crescer e hoje é dona do Com Amor e Açúcar e encanta seus clientes com sobremesas delicadas e bolos que são verdadeiras obras de arte. A confeitaria surgiu na vida de Janaína como uma forma de conquistar uma renda extra, por meio da venda de bolos no ponte, contudo, aos poucos foi ocupando um espaço especial na vida da empreendedora. 

      Ativa nas redes sociais, Janaína utiliza o perfil da sua empresa no Instagram para divulgar seu trabalho e manter um contato constante com seu público. Para a empreendedora, o relacionamento com seus clientes é um dos fatores mais importantes para o crescimento da sua marca. Por isso, sempre trabalha para atender e se satisfazer os pedidos que recebe, além manter a boa qualidade em seus produtos e das matérias-primas. 

      O bolo no pote, carro-chefe do Amor e Açúcar, abriu as portas da confeitaria caldas-novense para essa jovem empreendedora que, incentivada pela família e motivada, acreditou em seu potencial e hoje é dona de seu próprio negócio. Apesar dos desafios enfrentados no início de sua jornada empresarial, como a dificuldade na precificação do seu produto e entrada no mercado, Janaína persistiu em seu negócio e hoje colhe seus frutos. 

      Neste período incerto de pandemia, Janaína continua se emprenhando no crescimento de sua marca com muito carinho, apesar de sentir uma redução na demanda de encomendas, seu ritmo de trabalho não diminuiu e sua produção continua a todo vapor. “Adotamos todos os cuidados necessários para garantir a integridade e bem-estar de nossos clientes, incorporando novas medidas e cuidados a mais por precaução”, destaca. 

Serviços: 

Com Amor e Açúcar - Janaína Silva 

Telefone: 64 9334-3038 

Instagram: @ _comamoreacucar 

Informações para a imprensa: 

No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491 

Na Ideorama Comunicação (Caldas Novas): Alêssa Bastos – (64) 99984-6598