Bootcamp – empreendedorismo em ação

Capacitação intensiva de empreendedorismo em Goiânia

O curso é uma oportunidade para conhecer ferramentas e conceitos que fomentem o desenvolvimento de ideias, projetos de negócios e postura empreendedora

Potenciais empreendedores, potencial empresário, microempreendedor individual, donos de microempresas e de empresas de pequeno porte, artesãos, produtores rurais, gestores públicos e professores podem ter acesso ao curso ‘Bootcamp – empreendedorismo em ação‘. A realização é assinada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), por meio do Escritório Regional Metropolitana I/Goiânia, o curso vai ocorrer no espaço Sebralab, na sede do Agente, de 4 a 6 de fevereiro, das 8h às 18h.

O bootcamp é dividido em seis módulos aplicados de forma intensiva – afinal, foi inspirado em acampamentos de treinamento militar dos Estados Unidos, onde os participantes desenvolvem atividades que exploram o máximo seu potencial. O curso é destinado a quem busca começar ou redesenhar o modelo de negócio da empresa para crescer no mercado e ao mesmo tempo desenvolver uma postura mais empreendedora.

O curso é uma oportunidade para aumentar seu círculo de relações e crescer a sua rede de negócios. Vários empreendedores que se encontram em fases diferentes, profissionais de diversas áreas e líderes de negócios participam desse evento. A chance de formar novas parcerias é grande.

A carga horária é de 24 horas dividida em três dias de 8 horas cada. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela Central de Relacionamento Sebrae 0800 570 0800 e na loja virtual do Sebrae. O valor do investimento é de R$ 200,00, parcelado em duas vezes no cartão de crédito, por pessoa.

 

Serviço

Evento: ‘bootcamp – empreendedorismo em ação’

Data: 4 a 6/2/19

Horário: das 8h às 12 e das 14h às 18h

Local: espaço SebraeLab – na sede do Sebrae Goiânia – Avenida T-3, nº 1000, Setor Bueno – Goiânia (GO)

Inscrições: loja virtual do Sebrae - https://lojavirtual.sebraego.com.br/loja/ ou pelo 0800 570 0800

Informações para Imprensa: (62) 3250 2249 / 2252 / 2236 / 99456-2491 com Adriana Lima, Adilson Morais e Cláudia Miranda.