Empreendedorismo

É a vez do digital!

Suellen Ramos Gouveia, 38, trouxe para o mercado uma agência de comunicação e marketing moderna e cheia de inovação

A primeira empresa de Suellen Ramos Gouveia, 38, ficou aberta de 2010 a 2012. A Audere Conecta, ela abriu este ano. Filha de empreendedores, Suellen trouxe para o mercado uma agência de comunicação e marketing que tem como propósito conectar marcas aos seus públicos, por meio de estratégias e ferramentas de comunicação, de forma a gerar experiências de marca que possibilitem que o cliente atinja suas metas e objetivos institucionais e comerciais.

 

“Atuamos com o processo completo de comunicação da empresa, desde a consultoria a execução, ou com serviços específicos. Nosso diferencial está no olhar estratégico e no foco ao objetivo exato do cliente, seja ele institucional ou comercial”, conta.

 

A empreendedora é formada em Relações Públicas e tem na comunicação a sua base sua referência de atuação no mercado. “Eu entendi que era momento de me dedicar com mais exclusividade as demandas de comunicação, trazendo para o mercado minha experiência em planejamento e estratégia, para gerar as experiências de marca que eu sempre acreditei serem as responsáveis pelo sucesso de qualquer projeto, empresa, produto ou serviço”, diz.

 

Como empreendedora, Suellen quer crescer de maneira sustentável, num formato de home office, gerando emprego e renda para minha agência e para os meus clientes. “Quero que eles cresçam por meio do trabalho de comunicação estratégica que oferecemos”, frisa.

 

Foi na fase de implantação da agência, que ela recorreu ao Sebrae para se informar sobre MEI e formalização, mas ela conta que no decorrer da sua carreira, já havia participado de cursos, e consultorias na instituição, que somaram para a sua formação. “Tudo o que participei junto ao Sebrae fez a diferença na profissional que sou hoje”, relembra,

 

Para o futuro, Suellen diz que quer ser referência nacional no âmbito de agências de comunicação e marketing, “num modelo de atuação home office, em conexão de marcas e geração de experiências, que permitam aos clientes atingirem suas metas e superarem suas expectativas”, finaliza.

 

Audere Conecta

 

A empresa tem como propósito, conectar marcas com seu público, tornando-as conhecidas por seu propósito, de forma que seus objetivos e metas, institucionais e comerciais sejam alcançadas.

 

A Audere foi desenvolvida para contribuir com a identificação do propósito de marcas, tornando isso público por meio de estratégias e ferramentas de comunicação, de forma a gerar uma experiência de marca positiva, proporcionando conexão e consequente fidelização do público com sua marca.

 

A agência visa ser uma referência nacional, no âmbito de agências de comunicação e marketing, em identificação de propósito e geração de experiências, focando na mensagem a ser transmitida e usando os meios mais adequados para surpreender, através do diálogo, da transparência, ética, respeito, amor, compromisso, inovação e ousadia.

 

Conheça Audere Conecta

Redes Sociais: @audereconecta

Site: audereconecta.com.br

 

Informações para a imprensa:

No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491

Na Ideorama Comunicação (Goiânia): Luiz Carlos Sarlo – (62) 99909-8818