FE 2014

É preciso estar pronto para arriscar, diz João Kepler

Investidor afirma que saber correr riscos pode significar o fracasso ou sucesso de um empreendedor

Sair da zona de conforto e estar pronto a correr riscos são os principais passos a serem seguidos por quem deseja ser empreendedor de sucesso. A dica é do investidor, palestrante e escritor João Kepler. Autor do livro “O vendedor na era digital”, ele palestrou na tarde de sábado (2) para mais de 300 pessoas durante a 10ª Feira do Empreendedor, no Centro de Convenções de Goiânia, ao lado dos colegas Beto Chaves e Roberto Wajnsztok, também empreendedores de sucesso.

Kepler destacou que é necessário estar pronto a ganhar ou perder tudo antes de se arriscar em qualquer tipo de negócio. Segundo ele, enquanto alguns pensam nos riscos de determinados negócios, outros simplesmente se arriscam. “E fazem muito dinheiro com isso. Não há tempo para sonhos quando se é um empreendedor. É preciso fazer mais e pensar menos nesse ramo.”

Ser observador e se questionar o tempo todo sobre o porquê das coisas são outros dois pontos que podem definir o sucesso, aponta o investidor. “Um bom observador acaba vendo o mundo com outra perspectiva e enxergando oportunidades de negócios onde outros podem não ver.”

Desistir diante às dificuldades e se deixar abater por aqueles que não acreditam em sua ideia são erros que não podem ser cometidos porque aqueles que buscam o sucesso. “Se algo deu errado, faça de forma diferente até dar certo”, ensinou ele.

 

Serviço:

Feira do Empreendedor 2014

www.feiradoempreendedorgo.com.br

Período: 31 de julho a 3 de agosto de 2014

Horários:

31/07 – das 13h às 22h

1º/08 – das 13h às 22h

02/08 – das 10h às 22h

03/08 – das 10h às 17h

Local: Centro de Convenções de Goiânia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

 

Informações à imprensa:

Warlem Sabino: (62) 9646-9037

 

Tags: Feira do Empreendedor