Empreendedorismo

Jovem empreendedora abre ‘Casa de Vó – Lugar de ser criança’

O espaço visa o desenvolvimento infantil em todos os seus aspectos, com o diferencial de uma equipe capacitada e graduada na área

A família de Natália Silveira Gontijo, 25, é conhecida por ser forte, unida e de ter muita garra. “Temos um histórico de pessoas que correram atrás de seus sonhos”, diz Natália. Mesmo assim, nunca alguém havia empreendido. Quando era criança, a jovem empreendedora já dizia aos seus pais que teria um espaço para crianças serem felizes como ela era. Natália não viveu um dia sequer sem pensar no assunto. “Estudei muito, me formei em psicologia e pedagogia, e então tive a oportunidade de dar início nesse lindo sonho”, conta.

 

Natália iniciou a organização de sua empresa em agosto de 2019, inaugurando-a no dia 06 de janeiro de 2020. “A ‘Casa de Vó’ é uma casa de brincar, que visa o desenvolvimento infantil em todos os seus aspectos, com o diferencial de uma equipe capacitada e graduada na área, que tem  uma prática com embasamento teórico.

 

Foi por amor que Natália escolheu trabalhar no segmento. “Parece simples, mas sempre recebi comentários como ‘você é a expressão exata de amor ao que se faz’. Desejo acompanhar o crescimento de crianças saudáveis e felizes”, comenta.

 

Natália utilizei um dos cursos online do Sebrae para construir seu plano de negócios e conseguir dar o ‘start’ na organização de todos os fatores necessários. “Após a empresa aberta tive uma excelente consultoria presencial no Sebrae com o Ariovaldo. Indico isso para todos, pois modificou a forma como passei a olhar para o mercado, a maneira que passei a captar clientes e a criação de um sistema pós-venda”, encorajou.

 

A empresária deseja alcançar mais duas filiais, sem perder a qualidade no trabalho oferecido. “E quero fazer desse um espaço com mais unidades, capaz de atender com qualidade o maior número de famílias”, acrescenta.

 

Conheça Casa de Vó

Endereço: Rua C247 n°255 St Nova Suíça

Telefone: (62) 9 8278-4891

Instagram: @casadevo_go

Facebook: Casa de Vó - Lugar de ser criança

 

Informações para a imprensa:

No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491

Na Ideorama Comunicação em Goiânia: Alessandra Rodrigues – (62) 99849-9899