Mulheres Empreendedoras

Sebrae e Grupo Mulheres do Brasil finalizam Programa Mulheres Empreendedoras com sucesso

As mulheres participaram de 144 horas de capacitação na forma de cursos, consultorias, encontros que promoveram network e preparação para usufruir das soluções que o Sebrae oferece para pequenas empresas.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) e o Grupo Mulheres do Brasil realizam nesta terça-feira, 11/12, 19h, no auditório do Sebrae, nesta Capital, o encerramento do Programa Mulheres Empreendedoras, com entrega de certificados para as empreendedoras que participaram de cerca de 75% do curso e apresentação dos resultados finais. Foram 50 vagas destinadas a empreendedoras que atenderam a um determinado perfil de ser empresária de micro ou pequena empresa. O consultor e CEO do Instituto Plenitude, Luciano Meira, fará palestra sobre “Plenitude Para Mulheres”. A proposta do grupo é levar oportunidade de conhecimento para as participantes, além de buscar meios de acelerar o crescimento dos seus negócios.

As mulheres participaram de 144 horas de capacitação na forma de cursos, consultorias, encontros que promoveram network e preparação para usufruir das soluções que o Sebrae oferece para pequenas empresas. O Programa Mulheres Empreendedoras teve todas as metodologias aplicadas pelo Sebrae e as  mentorias e o módulo coaching foram coordenados pelo Mulheres do Brasil, por meio de empresárias e executivas que possuem expertise em suas áreas de atuação.

O conteúdo também contemplou diagnóstico empresarial, planejamento estratégico, oficinas de capacitações nas áreas de empreendedorismo, finanças, marketing, pessoas, liderança e inovação. O programa é gratuito e tem a coordenação da consultora e empresária Sandra Mendez. “Tínhamos como um dos principais objetivos promover a autoestima dessas mulheres, estimulando assim o empreendedorismo, além de buscar um crescimento pessoal e profissional, com incentivos e apoio mútuo entre as participantes. Concluímos com êxito nossa missão e saímos todas transformadas”, afirma, Sandra Mendez, Líder da Causa Empreendedorismo do Mulheres do Brasil, Núcleo Goiás.

 

Serviço

Evento: Programa Mulheres Empreendedoras

Data: 11/12/18

Horário: 19h

Local: auditório do Sebrae

Endereço: Avenida T-3, 100, Setor Bueno - Goiânia (GO)