Sebraetec

Turismóloga cria agência focada em negócios

Jordana de Almeida procurou o Sebraetec para otimizar seus serviços on-line

Diante de um cenário de dificuldades pelo qual passou o segmento de turismo e eventos em todo o país com a crise econômica, a empresária Jordana de Almeida não desistiu e tem conseguido superar os desafios do mercado. Jordana conta que toda essa persistência tem dado certo. “Minha empresa tem recebido inúmeros elogios, parcerias e admiração de clientes de todas as esferas e isso nos motiva. Acredito que assim estamos no caminho certo”, afirma.

Jordana é uma empreendedora nata. Turismóloga por formação e empreendedora por paixão, aliou a competência técnica às habilidades e paixões. “Entrei no mercado com 18 anos, fui funcionária por sete anos, e a partir de então, optei em seguir a carreira autônoma, entendendo as oportunidades do mercado e os caminhos que eu poderia trilhar se ficasse antenada nos estudos e atuais invocações do mercado”, conta.

A empresa “Acessível Viagens, turismo de lazer e negócios” atende todo o segmento de turismo nacional e internacional. É uma agência especializada também em organizar toda logística que envolve eventos ou congressos de pequeno, médio e grande porte (aéreo, hospedagem, receptivo e diferenciais para palestrantes). “Temos também um atendimento diferenciado para empresas, em que fidelizamos e oferecemos os melhores preços vigentes e monitoramos com todo o cuidado o cliente corporativo”, explica Jordana.

A agência já seguia em um bom caminho quando percebeu que precisava inovar, e foi com a ajuda do Sebraetec que isso aconteceu. “Nós trabalhávamos a comercialização de serviços - pacotes e inscrições em eventos-, tudo manualmente e por e-mail”, enfatiza. Segundo a empreendedora, com o Sebraetec foi possível criar um sistema e-commerce em que sua empresa poderia apresentar aos clientes um novo formato de serviço on-line e seguro em parceria com o PayPal. Segundo Jordana, a mudança tem sido significativa na prestação de serviços da agência.

A empresária se considera uma profissional de sucesso. Segundo a turismóloga, a Acessível Viagens está em um ciclo de crescimento com missão e valores bem definidos: profissionais competentes e engajados – tecnologia – bom ambiente de trabalho – inteligência emocional. “Olhar para trás e ver o caminho que está sendo trilhado, desde quando comecei como estagiária neste mesmo mercado, e enxergar hoje as proporções positivas que isso me trouxe, me dão orgulho, força de vontade e fazer com que minha história seja um exemplo de sucesso”, acredita.

 

Serviço

Acessível Viagens, Turismo de Lazer & Negócios, em Goiânia

Endereço: R. 1026, 187 - St. Pedro Ludovico, Goiânia - GO

Telefone: (62) 3999-1242

Redes Sociais: @acessivelviagens

Site: https://acessivelviagens.com.br/


Informações para a imprensa:

No Sebrae: Adriana Lima – (62) 3250-2236 / 2252 / 99456-2491

Na Ideorama Comunicação em Goiânia: Alessandra Curado – (62) 99849-9899