Sebrae mobiliza prefeituras para estimular retomada econômica

O objetivo do Sebrae é estreitar o relacionamento com as prefeituras para viabilizar políticas públicas eficientes e melhorar o ambiente de negócios

 

O Sebrae Goiás promoveu reunião em sua sede em Goiânia, no dia 8 de junho, no período da manhã e da tarde, com quinze prefeituras para estimular a ideia do empreendedorismo no Estado de Goiás e fomentar a retomada do crescimento econômico. Compareceram os chefes do Executivo desses municípios e as lideranças locais. Os representantes da instituição abordaram as vantagens da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, os serviços que o Sebrae disponibilizada para os empreendedores e como tudo isso pode ser acessado. O órgão colocou-se aberto às parcerias com os gestores municipais.


Compareceram à reunião os chefes do Executivo e lideranças dos seguintes municípios: São João da Paraúna, Firminópolis, Moiporá, Varjão, Abadia de Goiás, Anicuns, Cachoeira de Goiás, Indiara, Aragoiânia, Palminópolis, Campestre, Buriti, Cezarina, Ivolândia e Adelândia. Para Marcelo Lessa, diretor técnico do Sebrae, essas parcerias “são de extrema importância o desenvolvimento dos municípios e podem estimular o empreendedorismo e os pequenos negócios, contribuindo para a retomada da economia”.